Notícias

Dia dos Namorados: 12 motivos para escolher Pesadelo na Cozinha como date

Fãs do reality relatam experiências e revelam por que Pesadelo na Cozinha é um programa de casal

Da Redação

Date perfeito: Pesadelo na Cozinha é programa de casal e os fãs comprovam
Date perfeito: Pesadelo na Cozinha é programa de casal e os fãs comprovam
Reinis/Band

O Dia dos Namorados chegou e nada melhor do que comemorar a data de um jeito confortável, econômico e que irá garantir ótimas risadas: assistindo ao Pesadelo na Cozinha. O reality protagonizado por Érick Jacquin é capaz de divertir o casal de um jeito que nenhum filme de romance será capaz de fazer - e os telespectadores apaixonados podem provar. Abaixo, confira 12 motivos para você preparar a pipoca e dar o play nesta segunda-feira! 

Motivo 1

Que tal um joguinho para animar o date neste Dia dos Namorados? Se você quer arrumar uma ‘desculpa’ para abusar dos beijos, atenção na dica do telespectador: vá até a terceira temporada do Pesadelo na Cozinha, no episódio Mamma Júlia, e cada vez que o participante Álvaro citar a frase: “A culpa não é minha” a carícia precisa acontecer – a gente garante que esse será o date com o maior número de beijos! 

Motivo 2

Confirmado: uma boa dose de Pesadelo na Cozinha pode sustentar o relacionamento. O date perfeito é composto por um casal de bom humor que dá boas risadas durante o encontro. E o Pesadelo na Cozinha é mestre em proporcionar ótimas gargalhadas, afastando completamente a irritabilidade e estresse entre o casal. Quer motivo melhor que esse? 

Motivo 3

Que tal um sabor de salgadinho para cada episódio do Pesadelo na Cozinha? Sair da rotina e fazer um rodízio de petiscos pode ser uma opção divertida e criativa para curtir Érick Jacquin avaliando o petisco alheio.  Sugestões de petisco aqui! 

Motivo 4

Se você é do time que curte uma comemoração mais caseira e está na luta para convencer seu parceiro festeiro e ficar em casa, apresente o Pesadelo na Cozinha e faça ele assistir ao episódio do Pé de Fava. A vontade de nunca mais sair do sofá para maratonar todos os episódios acontecerá naturalmente, pode confiar! 

Motivo 5

Depois de uma longa segunda-feira, ainda não sabe como fazer seu parceiro chegar no auge? É simples: prepare comidinhas gostosas, invista no serviço de quarto e depois é só dar play no Pesadelo na Cozinha. 

Motivo 6

Vale lembrar que comemorações animadas demais, em plena segunda-feira, podem não ser uma opção inteligente para quem precisa estar com boa disposição no dia seguinte. Aposte no conforto do sofá e coloque Pesadelo na Cozinha para garantir uma segunda e terça-feira tranquilas!  

Motivo 7

Nenhum filme de cinema é capaz de proporcionar o que Pesadelo na Cozinha faz em um date. Então, se você ainda não sabe como finalizar o encontro com chave de ouro, coloque Pesadelo na Cozinha, treine seu sotaque francês e aproveite o aconchego! 

Motivo 8

Um date verdadeiramente bom é aquele que quando acaba o único pensamento é: que bom ser casado. Quando seu Dia dos Namorados finalizar no Pesadelo na Cozinha, seu parceiro nunca vai duvidar de que escolheu a pessoa – e o reality – ideal para aproveitar o dia!  

Motivo 9

Sabe aquele date que não te deixa ficar sem assunto? Ao maratonar Pesadelo na Cozinha, diálogo é o que não vai faltar. Julgar os pratos do reality é quase que um pré-requisito para dar o play. 

Motivo 10 

Está numa fase difícil com o parceiro e não sabe como animá-lo? O Pesadelo na Cozinha pode ser aquele date que vai acabar com qualquer tensão ou estresse acumulado, viu? O reality apresenta restaurantes tão no fundo do poço que vai te fazer entender que existe uma luz no final do túnel, até mesmo naquelas situações que parecem não ter salvação. 

Motivo 11

Date bom mesmo é aquele que te ajuda a pedir o presente de Dia dos Namorados. Assistir ao Pesadelo na Cozinha pode ser o momento ideal para comentar sobre aquela airfryer tão prometida pelo parceiro. 

Motivo 12

Imitar o sotaque do Jacquin é considerado o melhor date e uma boa terapia de casal! Afinal, Pesadelo na Cozinha é produtor dos melhores memes da internet e fazer o parceiro dar gargalhadas ao reproduzir Érick Jacquin gritando ‘você é a vergonha da profission’ não tem preço.