Notícias

Jacquin dá conselhos amorosos e dica para apimentar a relação

No vídeo ‘Chef ou Coach’, Jacquin responde fãs do Pesadelo na Cozinha e revela qual é o ‘tômpero’ ideal para um relacionamento de sucesso

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

De chef de cozinha a conselheiro amoroso, Jacquin mostra seu lado romântico -  e com muito tômpero – em vídeo exclusivo para os canais digitais do programa no YouTubeFacebook site do Pesadelo. O francês usa seu charme e criatividade para distribuir conselhos amorosos aos fãs do Pesadelo na Cozinha. 

Desmistificando a imagem ‘durona’, Jacquin mostra que a sensibilidade também faz parte da sua personalidade e revela que o tempero indispensável para uma relação duradoura é o beijo. Seja com pimenta ou gengibre, o importante, segundo o chef -  casado há 6 anos com Rosangela Menezes – é nunca deixar o gesto de carinho se perder ao longo do tempo. 

Outra dica importantíssima do chef – e que ele tira de letra –  é impressionar no jantar de aniversário de casamento, já que um cardápio especial pode proporcionar aquele momento único e inesquecível dentro do relacionamento: “Tem que fazer uma bela sobremesa com frutas vermelhas e champanhe”. 

E sabe quando o casal precisa de um ‘empurrãozinho’ para fazer o relacionamento voltar a ser o que era antes? Jacquin tem uma sugestão um tanto quanto inusitada: “Compre uma lingerie gostosa (...), espera em cima da mesa de jantar, apaga a luz e abre uma garrafa de champanhe. Coloque uma peruca chanel, verde. Você vai chamar a atenção dele”.

A série ‘Chef ou Coach” é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.