Notícias

Jacquin já teve medo de apanhar no Pesadelo na Cozinha? Chef responde em vídeo

Chef e apresentador do Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin, responde essa e outras perguntas na série ‘Jacquin Responde’, que estreia hoje nas plataformas digitais do programa

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

Para quem estava com saudades de se divertir com as respostas sinceras e espontâneas do Jacquin, o momento chegou. Já está no ar (assista acima!) o primeiro episódio da nova e exclusiva série para os canais digitais do programa, ‘Jacquin Responde’. 

Neste primeiro episódio, Jacquin revela se já sentiu medo de apanhar nas gravações do Pesadelo na Cozinha, e qual tática usou para se prevenir de possíveis acontecimentos desagradáveis.

Jacquin também matou a curiosidade de muitos que o perguntam se ele é capaz comer em um restaurante sem ficar analisando tudo. Ao contrário do que pensam, o chef garante que sim: “A gente vai no restaurante para se divertir, não para julgar”. Ele ainda contou que as comidas consumidas nas gravações são pagas pela produção do programa. “Uma comida se avalia pelo sabor, apresentação e também pelo preço”, diz. 

O ‘Jacquin Responde’ terá 7 episódios, que vão ao ar às quartas-feiras, sempre às 17h, no YouTube, Facebook e site do Pesadelo.