Notícias

Super Jacquin: Hero’s Burguer tem no cardápio lanche inspirado no chef francês

Super Jacquin foi uma criação do Jacquin durante Pesadelo na Cozinha, e continua sendo o carro-chefe da lanchonete

Da redação

Fábio, ex-Pé de Fava, se saiu bem na gravação do ‘A Conta Chegou’, série digital do Pesadelo na Cozinha que revisita os restaurantes que participaram do programa. Ele provou o ‘Super Jacquin’, hambúrguer não só inspirado no chef francês, mas criado por ele, durante as gravações. “A suculência que é isso”, disse. Assista ao vídeo acima!

O sanduiche do Jacquin leva hambúrguer, maionese, cebola roxa, tomate, queijo cheddar, bacon e picles. “Ele é generoso”, disse Sibele, a proprietária. “Bem a cara do Jacquin”, comentou Fábio.  

Segundo Sibele, o item continua sendo o carro-chefe do estabelecimento, junto com a hot chicken, que não tinha o selo de provação do apresentador. “Agora ela está numa versão 2.0, para manter a crocância”, disse Sibele. “Antes, o molho vinha banhado nela, agora, é servido à parte”, disse.  

Apesar de mudar a reforma do estabelecimento, a Hero’s Burguer manteve quase que a totalidade do cardápio sugerido por Jacquin nas gravações.

A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.