Notícias

Sibele, da Hero’s Burger, muda reforma deixada por Pesadelo na Cozinha

Sibele, participante da 2° temporada, dobra de estrutura e modifica reforma do programa para adaptar à nova demanda

Da Redação

O 12° episódio da série digital ‘A Conta Chegou’ inicia a sequência de vídeos sobre a hamburgueria temática que marcou a 2° temporada do Pesadelo na Cozinha: a Hero’s Burger. O estabelecimento -  que conseguiu ganhar elogios do chef Érick Jacquin logo no início - abriu às portas ao Fábio, do Pé de Fava, para tirar as principais dúvidas do público: como está o espaço atualmente, o que mudou na logística, quais funcionários permaneceram e como o restaurante soube se adaptar à pandemia. Assista acima! 

Sibele, proprietária do estabelecimento, conta um pouco sobre a origem da decoração e afirma que a Hero’s Burger foi comprada já com a temática vinculado ao universo dos filmes de super-heróis, mas revela que a intensão sempre foi ampliar para a cultura ‘pop’, algo que o Pesadelo na Cozinha soube executar perfeitamente na reforma: “Quem acompanhou meu trabalho sabe que a Hero’s foi parte de um estudo meu de pós-graduação (...), eu tenho no papel como a hamburgueria era idealizada, e parece que eles [a produção] viram e tiveram a mesma visão que eu. A reforma foi totalmente surpresa, eu não opinei em nada”. 

Após ser surpreendida pelas transformações, Sibele garante que a estrutura do salão não foi muito modificada depois do programa e alega que a inovação foi feita em outro setor: “Eu ampliei meu canal de vendas, então, agora, eu consigo vender alguns itens de presente, como broches e canecas. Ampliei nessa parte, do cliente ter mais interatividade com o produto”.

Sibele afirma que a pandemia contribuiu para que acontecesse a redução dos funcionários e, para substituir a mão de obra, a empresária optou pela tecnologia e inovou na forma de organizar o sistema operacional do espaço: “Os únicos que ficaram foram o Rafael e o Luciano. As situações atuais me fizeram diminuir o número de pessoas. Em vez de ter uma equipe grande, a gente preferiu enxugar isso e otimizar os pedidos só com os tablets”. 

Além da mudança no sistema, Sibele comenta que a cozinha da Hero’s Burger foi o espaço totalmente modificado após a reforma do programa. “Mudou tudo de lá para cá, tivemos que reestruturar a cozinha. Mesmo depois da reforma, a procura foi tão grande que tivemos que aumentar o número de equipamentos”. 

Após a repercussão do episódio, Sibele afirma que a situação financeira melhorou, mas revela que todo dinheiro foi investido para que a hamburgueria desse conta de toda demanda: “Eu tive que usar todo esse movimento para investir na Hero’s. Foi absurdo de como melhorou”.