Pesadelo na Cozinha

Veja como assistir ao Pesadelo na Cozinha hoje, às 22h45, pela internet

Da Redação

Erick Jacquin no restaurante Hero's Burguer após a reforma, na segunda temporada de Pesadelo na Cozinha Carlos Reinis/Band
Carlos Reinis/Band

Terça-feira é dia da reprise de Pesadelo na Cozinha na tela da Band. No episódio de hoje, 02, Erick Jacquin resgata a hamburgueria Hero’s Burguer, em Pinheiros (SP), de um futuro pouco promissor. Para acompanhar o programa pela internet é possível assistir a atração pelo site ou pelo YouTube, basta clicar em acompanhar ao vivo ao Pesadelo na Cozinha

Com vários problemas e dívidas, os donos do restaurante, Sibele e William, sentem que o negócio não fatura e estão desmotivados com a situação. Para os funcionários, a falta de estrutura na cozinha acaba deixando todos irritados. No fim do dia, ninguém fica feliz e o clima é de tensão. 

Para mostrar onde todos estão errando, Jacquin vai ter de mergulhar em um mundo de fantasia antes de conseguir trazer a equipe de volta para a realidade. Com dinâmicas em grupo, reforma, cardápio novo e muita dedicação, o francês vai provar que entende de negócios. Não deixe de assistir! 

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, no site e YouTube do programa. Siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.