Fórmula 1

F1: Veja as reações frustradas de Sainz e Verstappen com o encerramento do classificatório em Mônaco

Pilotos não gostaram da bandeira vermelha após a batida de Charles Leclerc

Da Redação

Verstappen soltou palavras nada amigáveis no rádio ao saber da bandeira vermelha
Verstappen soltou palavras nada amigáveis no rádio ao saber da bandeira vermelha
Reprodução

Pole-position no Grande Prêmio de Mônaco, Charles Leclerc bateu na curva 16 do Circuito de Mônaco e causou o encerramento do classificatório. A Fórmula 1 divulgou em seu perfil no Twitter as reações frustradas de Carlos Sainz, companheiro de Leclerc na Ferrari, e Max Verstappen, que estavam fazendo uma boa volta e esperavam melhorar suas posições.

"Eu não posso acreditar. Eu não posso acreditar nisso. Não, isso não é justo. Desculpe pessoal, mas isso não é justo. Espero que ele esteja bem pelo menos", disse Sainz.

Já Verstappen, que briga pelo título com Lewis Hamilton, esperava garantir a pole com sua última volta rápida e, com palavras nada amigáveis, lamentou a bandeira vermelha.

Assista o acidente de Leclerc que encerrou o classificatório e lhe garantiu a pole:

Transmitido com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta, no aplicativo BandPlay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, o Grande Prêmio de Mônaco volta ao circuito após ficar de fora em 2020 devido à pandemia de coronavírus.  

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais