Esportes

Cagliari arranca empate fora contra a Sampdoria no último lance; veja os gols

Da Redação

Jogando em casa, a Sampdoria acordou no segundo tempo, mas acabou castigada no último lance do jogo e sofreu o empate contra o Cagliari por 2 a 2, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. Transmitida pela Band, a partida teve a narração de Oliveira Andrade e comentários de Zetti e Rafa Oliveira (assista aos gols acima). 

Mesmo atuando em Genova, o Cagliari dominou a primeira etapa e fez o gol com o atacante João Pedro, logo aos 10 minutos, aproveitando rebote. O brasileiro fez seu 13º gol na temporada e é o artilheiro entre jogadores do País nas principais ligas da Europa. 

O time da casa demorou, mas iniciou a reação aos 32 minutos da etapa final, em uma bomba do polonês Bereszynski após bola enfiada. Dois minutos depois, Gabbiadini marcou após bela batida de fora da área. 

O Cagliari voltou a pressionar e acabou premiado com o empate já nos acréscimos, aos 51 minutos, quando Nainggolan arriscou de longe, a bola desviou na zaga e estufou as redes: 2 a 2. 

Apesar do ponto, o Cagliari segue em situação delicada na tabela, com 22 pontos e na 17ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Já a Samp estaciona no meio da tabela, na 10ª colocação, com 32 pontos. 

Mais notícias

Carregar mais