Notícias

Onze pessoas ficam feridas em capotamento de carro na zona sul de São Paulo

O caso aconteceu na noite deste último sábado (04) no cruzamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua João Álvares Soares, no Campo Belo

Matheus Pastori, da TV Bandeirantes

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre dois carros na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na noite deste último sábado (04) no cruzamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua João Álvares Soares, no Campo Belo. De acordo com a Secretaria da Segurança Publica, um dos carros capotou no endereço. Os veículos colidiram no ponto de interseção das vias. 

A princípio, a maioria das vítimas foi encontrada presas às ferragens dos automóveis. O carro modelo Volkswagen Polo descia a avenida no sentido Marginal, já o Jeep atravessava a rua no sentido Centro. Em dado momento, o Polo bateu na lateral do Jeep, no lado do motorista, causando o acidente.

Ao total, três homens, uma mulher e uma adolescente foram socorridos pelas quatro viaturas dos bombeiros empenhadas na ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu outras quatro vítimas, cujas características não foram informadas, tampouco os locais aos quais elas foram encaminhadas.

Das pessoas socorridas pelo Corpo de Bombeiros, um homem, de 32 anos, sofreu trauma na cabeça e foi socorrido ao PS Campo Limpo. A adolescente, de 17 anos, teve escoriações no rosto e foi levada ao PS da Lapa. Uma mulher, desorientada, foi socorrida ao PS Saboya. Um jovem, de 21 anos, também feriu a cabeça e foi encaminhado ao Hospital Edmundo Vasconcelos.

Um outro homem foi encontrado com escoriações no rosto e dores nas costas e foi levado à Santa Casa de Santo Amaro. Os bombeiros informaram que três das vítimas tiveram ferimentos leves. Uma foi encontrada em estado moderado. Já outra foi socorrida inconsciente. 

A Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foram acionadas para que o local fosse isolado, de forma que a perícia fosse feita. Em depoimento à Polícia Civil, os polícias militares que atenderam a ocorrência afirmaram que os envolvidos ou estavam feridos ou em estado de choque, e por isso não tinham condições de descrever de que forma se deu o acidente. O caso foi registrado no 27º DP, responsável pela área.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais