Brasil Urgente

Com medo, pai do serial killer foge de casa: "Coisa do capeta"

Matador segue procurado pelas polícias de Goiás e DF

da Redação com Brasil Urgente

"Ele desonrou a minha família", disse pai de Lázaro
"Ele desonrou a minha família", disse pai de Lázaro
Reprodução

O aposentado Edenaldo Barbosa Magalhães, pai do matador Lázaro Barbosa de Sousa, deixou a casa em que morava na cidade de Cocalzinho de Goiás por medo de ser procurado pelo filho. Lázaro está foragido suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal na quarta-feira (9) passada.  

Em um vídeo ao qual a reportagem do Brasil Urgente teve acesso, o pai do maníaco fala sobre a decepção que teve ao saber que o filho é suspeito de ter cometido diversos crimes, incluindo assassinatos e estupros anteriores aos da última semana.  

"Tenho vergonha da população brasileira, do mundo falar que ele é filho meu. Ele desonrou a minha família. Estou com medo (...). Esse destino tão ruim eu não queria nem pra mim, nem pra ele... Matar, roubar é coisa do capeta”, diz Edenaldo nas imagens. 

Vizinhos do aposentado contaram que ele deixou a residência na manhã desta quarta-feira (16). Segundo os amigos, Lázaro não costumava aparecer por lá e visitou o pai apenas uma vez, em 2016.

O serial killer de Brasília continua foragido após oito dias de buscas. São quase 300 policiais do Distrito Federal e de Goiás na caça ao criminoso.