Canal Livre

"Nossa agenda do 1° semestre foi 100% cumprida", diz Haddad no Canal Livre

O programa vai debater o atual momento da economia brasileira

Da redação

O Canal Livre deste domingo (17) recebe o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O programa vai debater o atual momento da economia brasileira. 

O ministro falou sobre a meta do governo de zerar o déficit em 2024, as discussões em torno da reforma tributária que tramita no Senado, a aprovação do novo arcabouço fiscal e iniciativas ligadas à economia verde que vêm sendo tratadas pelo governo.

O ministro teve vitórias importantes no campo econômico no primeiro semestre com a aprovação da reforma tributária e o avanço do arcabouço fiscal. Segundo Haddad, a agenda econômica do governo foi 100% cumprida.

“O que isso está demonstrando? Que essas pontes que nós estamos construindo desde o começo do ano, são contas técnicas. Ninguém aqui está aqui fazendo barganha, nem pressão. Nós estamos querendo criar com o Congresso, com o judiciário e o Banco Central, cada um no seu papel, uma interlocução de alto nível. Eu penso que isso está produzindo efeitos concretos. A nossa agenda do primeiro semestre foi 100% cumprida. Agora nós temos a agenda do segundo semestre”, disse.

O BandNews TV transmite o Canal Livre às 20h, com a apresentação de Rodolfo Schneider e participação dos jornalistas Fernando Mitre, Juliana Rosa e Eduardo Onegue. A partir de meia-noite, o programa é reexibido na TV aberta, na tela da Band.

Tópicos relacionados