Notícias

DJ foge após fiscais fecharem festa com 200 pessoas em Foz do Iguaçu

Da Redação, com BandNews FM

DJ foge após fiscais fecharem festa com 200 pessoas em Foz do Iguaçu
DJ foge após fiscais fecharem festa com 200 pessoas em Foz do Iguaçu
Zorik/Unsplash

O DJ e promotor de uma festa clandestina, que foi fechada com pelo menos 200 pessoas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, pulou da janela e fugiu do local durante uma fiscalização. Ele não foi localizado pela polícia. As informações são da Fernanda Scholze, da BandNews FM

De acordo com a prefeitura, a ação foi feita na madrugada deste domingo, 03, para fiscalizar o cumprimento do toque recolher estadual, que está em vigor das 23h às 5h.

Segundo a administração do município, fiscais da prefeitura e membros da Guarda Municipal, Juizado de Menores e Polícia Militar (PM) foram até o local, onde encontraram jovens bebendo.

A prefeitura disse que, com a chegada da equipe, muitos participantes da festa fugiram para o matagal, incluindo o DJ, que também era o promotor da festa.

Todos os participantes do evento foram identificados e vão receber uma multa no valor de R$ 2.612,40. Ainda segundo o município, o promotor do evento será multado em R$ 8,7 mil.

O equipamento de som foi apreendido. Segundo a prefeitura, a chácara é uma propriedade particular e foi alugada. O proprietário do imóvel também será autuado.

Mais notícias

Carregar mais