Notícias

"Não combato o ódio com ódio", diz Thammy após polêmica sobre campanha do Dia dos Pais

Da Redação, com Melhor da Tarde

Andressa Ferreira, Bento e Thammy Miranda
Andressa Ferreira, Bento e Thammy Miranda
Divulgação/Instagram

Thammy Miranda participou nesta sexta-feira, 7, do Melhor da Tarde. Pai do pequeno Bento, o ator falou sobre o dia a dia da família ao lado de Andressa Ferreira e relembrou a gravidez de sua mulher.

"Ela ficou muito enjoada, tinha cheiros que ela não podia sentir que passava mal, ela teve desejo de jaca", contou. Thammy disse ainda que sentiu um amor por Bento assim que viu o primeiro ultrassom. "É muito louco. A gente sente um amor, quer ver logo fora da barriga, mas o amor gigantesco é quando sai da barriga e você pega no colo, é surreal", disse.

O ator falou ainda sobre planos de crescer a família, mas que tem receio. "Eu tenho medo de um segundo filho. Eu falo para a Andressa: "Será que eu vou amar igual?"", questionou. Thammy disse ainda que morre de ciúmes do filho. "Eu não queria ser ciumento, mas eu sou. Com a Andressa, claro que não, mas com outras pessoas eu fico com ciúmes de ficarem muito com ele", disse.

Durante o bate-papo com Catia Fonseca, Thammy também comentou a polêmica após ter participado da campanha de Dia dos Pais de uma empresa de cosméticos. "A gente não imaginava, nem eu nem a empresa, que a gente ia passar por isso. Porém, acho que foi muito válido. A gente vê que as pessoas ainda têm que conversar sobre isso", disse.

"Eu não respondi com grosseria, porque eu não sou uma pessoa que vai combater o ódio com o ódio. Até porque eu não tenho isso para oferecer. Se eu não te represento como pai, não tem problema. Tem outros pais que podem te representar, mas eu represento um nicho que se identifica em mim", completou.

Mais notícias

Carregar mais