Olhar de Repórter

Olhar de Repórter: Operação Caronte já prendeu 93 criminosos na Cracolândia

O programa Olhar De Repórter deste sábado (2) entrevistou o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Delegacia Seccional do Centro

Da Redação

O programa Olhar De Repórter deste sábado (2) entrevistou o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Delegacia Seccional do Centro. Ele falou dos desdobramentos da Operação Caronte, na região central da capital paulista. 

“Nós prendemos 92 traficantes no antigo fluxo e também os atravessadores de drogas e um na região já da praça Princesa Isabel. Reprimimos o tráfico de drogas e toda sua estrutura. Os hotéis também foram lacrados”, contou. 

Serviço 156 da Prefeitura

O programa ainda mostrou a repercussão após a denúncia feita por um morador da Vila Leopoldina sobre as respostas automatizadas do aplicativo SP 156. Juan Quirós, secretário municipal de Inovação e Tecnologia, acompanhado de representantes da Prefeitura, foram até uma padaria do bairro conversar com os moradores sobre este e outros problemas da região. 

Buraco em Itaquera

Há duas semanas, o programa mostrou o problema de uma rua em Itaquera, que, a cada dia, desmoronava mais por causa de um rio e das chuvas. A equipe foi até o local para conferir a situação de perto e conversar com moradores.

Revitalização da Praça Rossevelt

Uma área de convívio para toda a família, com mesas, arquibancadas, iluminada e valorização de vegetação nativa. Esta é a ideia do Belvedere Roosevelt, que faz parte do projeto da prefeitura de revitalização do centro de São Paulo. O programa mostrou o projeto em primeira mão. 

Tópicos relacionados