Primeiro Jornal

Fãs prestam homenagens em velório de MC Kevin em São Paulo

Corpo do funkeiro foi velado na quadra da escola de samba de Vila Maria

Da Redação, com Primeiro Jornal

Desde a noite da última segunda-feira (17), milhares de fãs fazem homenagens ao funkeiro MC Kevin, cujo o corpo foi velado na quadra da escola de samba de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, durante a madrugada desta terça (18).

No local, vários fãs foram dar o último adeus ao artista, cantando alguns de seus sucessos. O velório foi aberto ao público.

Na vila Ede, onde Kevin cresceu, mais homenagens foram feitas.

O sepultamento está previsto para às 9h desta terça (18), no cemitério da Quarta Parada. 

No último domingo (16), Kevin Nascimento Bueno estava hospedado no 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas o acidente ocorreu no 5º, onde estavam alguns amigos do cantor. A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga duas hipóteses para a morte: a mais provável é a de que ele tenha caído quando tentava pular da sacada de um quarto para o outro. A outra hipótese avaliada por investigadores é a de que MC Kevin teria tentado saltar do quinto andar para a piscina do hotel. Um exame toxicológico foi pedido

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e era considerado um fenômeno da internet com quase nove milhões de seguidores no Instagram. Ele havia se casado com Deolanne Bezerra havia duas semanas, em cerimônia no México.