"Não sou eu que vou decidir", diz António sobre futuro de Cássio no Corinthians

Técnico português ainda elogiou o camisa 12 do Timão: "O maior ídolo da história do clube"

Da redação

António Oliveira fala sobre futuro de Cássio no Corinthians
António Oliveira fala sobre futuro de Cássio no Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors, António Oliveira foi questionado sobre o futuro de Cássio no clube. O ídolo do Timão tem proposta do Cruzeiro e pode deixar o time paulista ainda nesta temporada.

O português elogiou Cássio, reiterou que ele está marcado para sempre na história do Corinthians, mas disse que somente o camisa 12 pode decidir sobre o seu futuro.

“O que eu posso falar é sobre o jogador e o ser humano. E nessa perspectiva, tanto jogador, como ser humano, trabalhou naturalmente e normalmente durante essa semana. É uma parte integrante, determinante e importante para nós todos. É um grandíssimo goleiro, é o maior ídolo da história do clube e isso não se apaga. Isso ficará marcado nas páginas douradas do clube. Não sou eu que vou decidir a vida do Cássio”, disse António Oliveira.

“O que eu posso dizer, como ser humano, é que é um jogador de uma dimensão humana fantástica, personalidade fantástica, grande caráter, trabalhador, homem de família, com muitos valores e princípios. E quem sou eu, António Oliveira, para falar de alguém que tem uma história grandíssima, com títulos? São os mais importantes do clube. Essas questões serão decididas entre a diretoria e o Cássio”, acrescentou.

Tópicos relacionados