BandNews FM

Autor de ataque a creche em SC recebe alta e é levado para presídio

O criminoso já havia prestado depoimento aos policiais enquanto estava internado

Rádio BandNews FM

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu uma escola infantil em Saudades no dia 4 de maio.
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu uma escola infantil em Saudades no dia 4 de maio.
Arquivo Pessoal

O autor do ataque a uma creche em Saudades, no oeste de Santa Catarina já está no presídio regional de Chapecó, onde cumpre prisão preventiva. O jovem de 18 anos recebeu alta após mais de uma semana internado e deixou o hospital acompanhando de policiais, com uniforme penitenciário e curativo no pescoço, onde ele mesmo efetuou golpes ao tentar se suicidar após cometer o crime.

O criminoso já havia prestado depoimento aos policiais enquanto estava internado. Os agentes ainda avaliam se é necessário ouví-lo novamente antes de encerrar a investigação. O delegado regional de Chapecó Ricardo Casagrande acredita que o processo para descobrir o que motivou o ataque está próximo de ser concluído.

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu uma escola infantil em Saudades no dia 4 de maio. Armado com duas facas, ele matou três bebês e duas professoras. O assassino foi imobilizado pelos vizinhos, que ouviram gritos de socorro e foram até a creche. Um quarto bebê esfaqueado conseguiu sobreviver e teve alta do hospital no último domingo, Dia das Mães.

Tópicos relacionados