BandNews FM

Preso por agredir a esposa, DJ Ivis vai responder ao processo em liberdade

Iverson de Souza Araújo foi detido no dia 14 de julho e passou três meses na cadeia

BandNews FM

O cantor e produtor musical ficou detido em um presídio na região Metropolitana de Fortaleza.
O cantor e produtor musical ficou detido em um presídio na região Metropolitana de Fortaleza.
Reprodução / Instagram

O DJ e produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, está solto e recebeu o direito de responder em liberdade os processos pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Preso no dia 14 de julho, depois da repercussão nacional dos vídeos em que aparece agredindo a então esposa, Pamella Holanda, ele recebeu a liberdade nesta sexta-feira (22).

As imagens de circuito interno de monitoramento foram divulgadas por ela nas redes sociais. O cantor e produtor musical ficou detido em um presídio na região Metropolitana de Fortaleza.

Desde a sua prisão até esta sexta-feira (22), pelo menos seis pedidos de habeas corpus a favor do músico foram negados. O último pedido havia sido negado pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

A defesa de Iverson argumentou que não é possível concluir que o DJ descumprirá as eventuais medidas protetivas.

Pâmella Holanda, ex-mulher do cantor de DJ Ivis e influencer, se pronunciou nas redes sociais, na manhã deste sábado (23), após a saída do artista do presídio em Itaitinga.

A influencer disse que não se sente segura com a decisão judicial e agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu dos seguidores.

Tópicos relacionados