BandNews FM

Tarcísio de Freitas: "Darei incentivo tributário a diferentes regiões do estado"

Candidato do Republicanos ao governo paulista falou sobre segurança pública, desemprego e inflação na série especial de entrevistas da BandNews FM

BandNews FM

Após o pedido oficial de registro das candidaturas, a BandNews FM deu início a mais uma série de entrevistas com os candidatos ao governo de São Paulo nesta segunda-feira (15). O primeiro foi o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, do Republicanos.

Ele conversou com os âncoras Sheila Magalhães, Ivan Brandão e Maiara Bastianello e também respondeu a perguntas da apresentadora Adriana Araújo, do Entre Nós, além de jornalistas do Grupo Bandeirantes de Comunicação em Campinas, Presidente Prudente e Vale do Paraíba.

Na entrevista, o ex-ministro da Infraestrutura afirmou que o estado não está conseguindo enfrentar a guerra fiscal por causa da carga tributária. Segundo ele, as cidades mais afastadas da capital, como os municípios do oeste paulista, têm sofrido com a falta de incentivos.

Na questão da segurança pública, principalmente nas regiões metropolitanas, o candidato ressalta a importância de aumentar o efetivo policial e valorizar a carreira dos militares.

A respeito da Cracolândia, Tarcísio de Freitas acredita que a internação compulsória pode ser um caminho, mas adverte que outros setores da administração pública, não só a segurança, precisam atuar para afastar os dependentes químicos do vício.

Na área dos Transportes, o ex-ministro do governo Bolsonaro promete tirar do papel o projeto do trem que vai ligar Campinas à capital paulista.

Tarcísio de Freitas, do Republicanos, foi o primeiro entrevistado da segunda rodada de sabatinas com os candidatos ao Palácio dos Bandeirantes, que tem por objetivo discutir as propostas para os problemas do estado.

Vídeo: "Não é justo que o estado mais rico pague salários ruins aos policiais" afirma Tarcísio

Tópicos relacionados