Faustão na Band

Anne Lottermann se emociona com história de vida de Whindersson Nunes

Jornalista destacou história 'de luta, de coragem, de enfrentar a vida' do humorista

Da redação 20/01/2022 • 11:41
Jornalista destacou história 'de luta, de coragem, de enfrentar a vida' do humorista
Jornalista destacou história 'de luta, de coragem, de enfrentar a vida' do humorista
Reprodução

A homenagem ao humorista e youtuber Whindersson Nunes no Arquivo Pessoal desta quarta-feira (19) emocionou Anne Lottermann.

A jornalista, que divide com Fausto Silva e João Guilherme Silva a apresentação do Faustão na Band, encheu de elogios a história de vida de Whindersson, e reconheceu a dificuldade em segurar as lágrimas.

“Nossa, gente... Eu estou aqui chorando, as meninas todas do bale também aqui enxugando as lagrimas. Está difícil continuar agora”, disse Anne.

“Maravilhosa a história dele. A história dele de luta, de coragem, de enfrentar a vida, as dificuldades, e estar ali firme e forte. Que ele continue assim, alegrando tanta gente, tantos brasileiros. É muito legal. A história dele é maravilhosa.”

O momento não foi isolado. Anne Lottermann não conseguiu esconder o sorriso diante da história de Vovó Dinorah, que viralizou em um vídeo após dizer que queria ser bailarina do Faustão. Resultado: recebeu uma visita de integrantes do balé, e até ganhou figurino próprio.

“Que coisa boa é envelhecer com um sorriso no rosto, feliz da vida, cheia de saúde”, festejou a jornalista.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.