Faustão na Band

Anne Lottermann estreia com Faustão e diz que é preciso coragem para mudar

Jornalista celebra nova fase da carreira no entretenimento em programa especial na virada de ano na Band

Da redação

A jornalista Anne Lottermann estará no Faustão na Band, programa que vai ao ar entre segunda e sexta, às 20h30, a partir do dia 17 de janeiro. Depois de trocar o jornalismo pelo entretenimento, ela incentivou que as pessoas estejam abertas a encarar mudanças em 2022. 

“Esse ano vai ser muito diferente pra mim, com muita coragem, muita expectativa, mas muito feliz porque sei que vou conseguir realizar muita coisa. Coragem! Não tenha medo do que você não conhece. Olha onde eu tô. Olha que lugar lindo”, disse no programa especial na virada do ano.

Anne fez questão de entrar no estúdio pela primeira vez com o pé direito e, quando questionada por Faustão sobre quem a convenceu a se aventurar no entretenimento, brincou: "Principalmente o balé, né, gente?”.

Mãe de Gael (7) e Leo (5), ela conta que os filhos se animaram com a mudança e disse que trabalhar em televisão é um sonho de infância. “Desde pequenininha, sempre que assistia à televisão, me imaginava dentro daquela caixinha. Quando as coisas foram acontecendo na minha vida, era aquela memória de infância se concretizando.”

Ao lado de João Guilherme, filho de Faustão, Anne divulgou quadro a quadro, toda a programação do Faustão na Band. “Eu estou tão feliz de poder começar o ano aqui do seu ladinho”, disse. Nos vemos no dia 17 de novo!

Faustão na Band

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda à sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro.