Faustão na Band

Faustão faz programa especial na virada do ano na Band; assista

Viradão do Faustão mostrou detalhes do novo programa que estreia dia 17 de janeiro na Band

Da Redação

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30, logo após o Jornal da Band.

De segunda à sexta, o apresentador vai comandar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro.

"Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band", disse o apresentador na atração especial que marcou sua volta à TV na noite da virada para 2022.

Anne Lottermann e João Guilherme

O Faustão na Band vai contar com as presenças de Anne Lottermann e João Guilherme ao lado de Fausto Silva no palco como co-apresentadores do programa.

Jornalista e professora, Anne Lottermann deixou a carreira brilhante no mundo das notícias para aceitar o desafio na linha de shows ao lado do apresentador nas noites da Band, sempre trazendo informação e credibilidade.
 

Fausto Silva vai contar ainda com a presença de João Guilherme, que estreia na TV ao lado do pai, realizando o sonho de trabalhar com comunicação. Prestes a completar 18 anos, o filho do apresentador prometeu "sacanear" o pai e garantir momentos de descontração no novo programa.
 

Quadros


Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.

Auditório

A Band preparou uma estrutura para receber com conforto e qualidade o auditório do Faustão. O teatro construído no estúdio 1, na sede da emissora no Morumbi, em São Paulo, vai receber 350 pessoas por dia, o que representa 10 mil por mês.

Batizado pelo próprio Fausto, como uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, o estúdio-auditório carregará o nome de João Jorge Saad.

Para garantir uma cadeira e assistir ao Faustão na Band no auditório, basta se inscrever no site oficial do programa.

Bailarinas do Faustão

Falou em Faustão, falou nas bailarinas. O apresentador tem uma relação única com seu balé, que mostra a arte e o profissionalismo da dança na TV.  

Com a volta de Fausto à Band, as meninas do balé acompanharam o apresentador na nova fase. São 30 bailarinas oficiais do programa, que estarão no palco do programa diariamente.