Bailarinas

Bailarinas do Faustão: conheça as integrantes do balé na Band

Saiba quem faz parte do time do balé do Faustão na Band, que será exibido de segunda a sexta, às 20h20, a partir de 17 de janeiro

Da redação

O Balé do Faustão na Band está formado! São 30 bailarinas para o elenco fixo do programa que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17 de janeiro. Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro.

Conheça aqui todas as bailarinas do Faustão na Band!

Amanda Malaquias

Nascida em Ibipeba, na Bahia, Amanda tem 25 anos. Ela é formada em Administração e tem pós-graduação em Marketing. Trabalhou como modelo no México, foi Miss São Bernardo do Campo em 2018 e Miss Model Internacional em 2013, no Equador.

Bárbara Brito

Bárbara cursa licenciatura em Teatro. Nascida em Belo Horizonte, a mineira tem experiência com dança do ventre, jazz, balé contemporâneo e danças de rua.

Bárbara Perbone

Natural de São Paulo, Bárbara tem 25 anos, é formada em Educação Física e estuda Jornalismo. Já deu aulas de jazz e balé, e integrou a comissão de frente da escola de samba Água de Ouro, do Carnaval de SP.

Bia Michelle

Professora de balé para crianças, Bia Michele é nascida em São Paulo, tem 25 anos e suas principais habilidades na dança são balé clássica e jazz. Além disso, ela também pratica muay thai.

Bibi Jesuíno

Nascida em Santa Helena, no Paraná, Bibi tem 21 anos, cursa Direito e trabalha como youtuber e influenciadora digital. A primeira vez que ela dança profissionalmente é no Balé do Faustão.

Bruna Santos

Aos 28 anos, Bruna é do Rio de Janeiro e tem formação livre em balé clássico e contemporâneo pelo Theatro Municipal do RJ. Ela já trabalhou como vendedora e há seis anos é professora de balé clássico. Além disso, cursa produção audiovisual.

Carol Alves

Carol tem 33 anos e é natural de Porto Alegre (RS). Ela é formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Cinema. Na adolescência, fez aulas de balé no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e também já trabalhou como repórter freelancer.

Carol Amaral

Nascida em Camaçari (BA), Carol tem 26 anos e é estudante de Jornalismo. Ela já se apresentou em uma temporada na França com a companhia de dança Axé e Samba, foi eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2016 e desfilou como rainha de bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco, no Carnaval de SP.

Emanuelle Pamplona

Nascida em Gaspar, Santa Catarina, Emanuelle tem 29 anos e trabalha como modelo desde os 15. Ela é formada em Administração e também já trabalhou como vendedora e com contabilidade.

Gabriela Baltazar

Gabriela tem 25 anos e é nascida em Santos, litoral de SP. Além do amor pela dança que surgiu na infância, ela também é apaixonada por animais. Estudante de biologia, a bailarina tem uma ONG para animais em situações de maus tratos, a Cãopanhia Baltazar.

Inaê Barros

Nascida em Natal (RN), Inaê é apaixonada por esportes. Fez aulas de hip hip e jazz, joga tênis e também pratica boxe. Ela trancou a faculdade de Direito e, aos 23 anos, é uma das integrantes do balé do Faustão.

Juliana Acácio

Professora de balé clássico e dança expressiva para crianças com deficiência, Juliana tem formação livre em Dança, fez faculdade de Design de Interiores e estuda Nutrição. Nascida em São Paulo, ela tem 27 anos.

Késsia Luiza

Késsia é dançarina profissional especializada em forró, zouk, salsa, bolero, bachata, jazz e funk. Nascida em Betim (MG), ela tem 20 anos, trabalha como modelo fotográfica e fez ginástica rítmica por 10 anos.

Larissa Lannes

Formada em Dança, Larissa foi modelo infantil e dançarina em diversos espetáculos, como em cruzeiros, comissões de frente e clipes. É especializada em balé clássico, moderno e contemporâneo, além de jazz e danças urbanas. Nascida no Rio de Janeiro, ela tem 25 anos e já foi uma das integrantes do balé do Babado Novo.

Luiza Caldi

Nascida em Leopoldina (MG), Luiza tem graduação em Odontologia e trabalha como cirurgiã-dentista. Ela foi atleta de handebol e faz aulas de dança desde pequena. Aos 26 anos, dança profissionalmente pela primeira vez, no balé do Faustão.

Madu Fraga

Natural de São Paulo, Madu tem 23 anos e passista do Carnaval desde criança. Além disso, também já se apresentou na Coreia do Sul, em 2019. Atualmente, faz curso de música e teatro, e está concluindo a graduação em Direito.

Mayara Araújo

Nascida em Nilópolis (RJ), Mayara tem 27 anos e é professora de dança desde os 15. É formada em Artes Cênicas e tem licenciatura em Dança. As especialidades na bailarina são jazz, balé clássico e contemporâneo, dança de salão e danças urbanas.

Natacha Horana

Formada em Gestão de Eventos, Natacha já fez trabalhos como atriz e modelo. Nascida em Jundiaí (SP), ela 30 anos e estudou teatro e dança em Las Vegas (EUA).

Nathalia Ramos

Nascida em Mesquita (RJ), Nathalia tem formação profissional em balé clássico, jazz e dança contemporânea. Aos 22 anos, é professora de balé e jazz para crianças, e sempre trabalhou como bailarina.

Nicole Navarro

Natural de Santo André (SP), Nicole tem 25 anos e já deu aulas de balé infantil, baby class e jazz adulto. Ela já se apresentou em navios e morou na China, onde participava de shows de dança.

Paula Santos

Paula tem formação profissional em Dança, além de magistério e graduação em Design de Interiores. Nascida em Nova Iguaçu (RJ), ela tem 26 anos e experiência nas modalidades jazz, balé clássico e contemporâneo, hip hop, funk e samba. Ela também já dançou em circo e se apresentou fora do Brasil.

Sabrina Scherer

Sabrina trabalha como modelo e fez curso livre de Marketing Digital. Nascida em Osório (RS), ela tem 26 anos e dançou durante 11 anos no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Tem experiência com dança açoriana e é apaixonada por esportes radicais. 

Stella Abreu

Stella tem formação profissional em Interpretação pela Escola de Atores Wolf Maya, e formação livre em balé clássico. Nascida em São Lourenço (MG), tem 26 anos, faz aulas de jazz e sapateado, e trabalha como atriz.

Stéphanie Paula

Natural de Tiradentes (MG), Stéphanie tem 24 anos, é formada em Artes Cênicas e cursa Jornalismo. Já trabalhou como modelo, atriz e escritora.

Tainá Moraes

Tainá tem 25 anos e dança do balé ao lado da irmã gêmea, Taís. Nascida em Nova Friburgo (RJ), ela é modelo fotográfica e já fez aulas de street dance e dança e salão.

Taís Moraes

Formada em Administração, Taís é irmã gêmea de Tainá, que também faz parte do balé do Faustão. Ela tem 25 anos, é nascida em Nova Friburgo (RJ), e já trabalhou como assessora em banco de investimentos. Além disso, já fez aulas de dança na infância.

Tati Scarletti

Tati é nascida no Rio de Janeiro (RJ), tem 30 anos e faz faculdade de Jornalismo. Já trabalhou como técnica em TI e também como vendedora, mas a dança sempre foi uma paixão. Tem experiência em jazz, funk, samba, zouk, street dance e forró.

Thaianara Latenik

Formada em Gestão Ambiental, Thainara tem 30 anos e é natural de Joaçaba (SC). Ela já trabalhou como atleta de vôlei, secretária e recepcionista de hotel. Além disso, já foi rainha de bateria no Carnaval da sua cidade natal e é apaixonada por esportes radicais.

Yanca Guimarães

Professora de jazz, baby class e sapateado infantil, Yanca nasceu em Balneário Camboriú (SC). Ela já atuou como bailarina e atriz no Beto Carrero e hoje, aos 25 anos, faz faculdade de Música.

Yasmin Marinho

Nascida em Juiz de Fora (MG), Yasmin tem 26 anos e é formada em Artes e Design. É modelo há 11 anos, já deu aula de passarela e possui vários cursos técnicos em moda. Trabalhou como estilista e adora costurar e desenhar. Na dança, suas principais experiências são jazz, funk e danças urbanas.