Faustão na Band

Camila e Klebber contam segredos para manter parceria no casamento; assista

Os atores falam sobre a emoção de participar do ‘Faustão na Band’, abrem o jogo sobre o relacionamento e comentam nova fase da carreira

Por Da redação

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão no ‘Faustão na Band’! O casal de atores, que participa do programa desta segunda-feira (24), fala sobre a emoção de voltar ao palco do apresentador. Em entrevista à repórter Jaque Ciocci, eles contam que são apaixonados por Fausto Silva. Assista ao vídeo acima!

“Ficamos loucos com o convite! Somos apaixonados pelo Faustão e o Brasil inteiro também. É uma honra participar do programa”, diz a atriz. “Ele é mais do que um ícone. Crescemos assistindo ao Fausto, mas quando você tem a oportunidade de conhecê-lo… O jeito como ele trata a equipe, as pessoas… Sempre tivemos papos muito legais”, acrescenta Klebber.

Parceria no amor e na profissão

Os artistas, que estão casados há mais de três anos, revelam “segredo” da cumplicidade. “A gente tem uma troca real. Somos muito sinceros um com o outro. A gente se motiva”, conta o ator. “A gente se empurra para cima”, completa Camila.

A parceria de Camila e Klebber vai além do amor: eles também se aventuram juntos em nova fase profissional. Os atores comandam o reality show ‘Casamento às Cegas’ (Netflix), que marca a estreia deles como apresentadores.

“É uma experiência nova. Nós estávamos tão ansiosos e nervosos quanto os participantes, mas nos sentimos muito à vontade. Aprendemos e nos envolvemos muito”, declara a atriz.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lotterman e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!

Tópicos relacionados