Faustão na Band

Em Portugal, Luana Piovani estuda canto e mira show de "stand-up music"

Atriz mora no país europeu desde 2018 e tem aproveitado para se aprimorar profissionalmente

Por Da redação

Atriz mora no país europeu desde 2018 e tem aproveitado para explorar novidades
Atriz mora no país europeu desde 2018 e tem aproveitado para explorar novidades
Foto: Roberto Filho/AgNews

Luana Piovani mora em Portugal desde 2018, e tem aproveitado a experiência no país ibérico para ampliar seus horizontes.

Recentemente, participou do reality show A Máscara no canal de TV português SIC, colocando à prova suas aulas de canto. E os próximos passos já estão definidos.

“Eu estou estudando canto há alguns anos, eu participei do A Máscara em Portugal, e eu estou criando um stand-up music, contando histórias da minha vida”, contou a atriz durante participação na edição desta terça-feira (25) do Faustão na Band.

“Eu canto de quase tudo, na verdade. Como não vivo disso, confesso que tenho cantado o que gosto de ouvir. Depois a gente vai ampliando o repertorio”, completou.

Embora esteja feliz com as oportunidades que tem recebido na teledramaturgia portuguesa, Luana diz que não há lugar no mundo como São Paulo, sua cidade-natal.

“Tem uma coisa engraçada que Nova York é a cidade que nunca dorme, e é mentira. Para achar uma coisa 24h em Nova York, tem que procurar com uma lupa. São Paulo tem tudo. O que você precisar - sopa, hot-dog, padaria, tanto em restaurantes, como consumo em bens e cultural”, disse.

“São Paulo oferece tudo de melhor de entretenimento. Nasci em São Paulo e tive a sorte de crescer no interior, em Jaboticabal”, completou.

Jurada do quadro Grana ou Fama, Luana se impressionou com o número de mágica que acompanhou no palco. 

“Eu estou até agora olhando o cenário novo para ver de que corredor que você saiu correndo e apareceu lá em cima”, brincou ela com o mágico.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!