Faustão na Band

Ex-ginasta, Bianca Rinaldi revela qual esporte teve dificuldade para encarar

Atriz participa do quadro Grana ou Fama, como jurada convidada, nesta terça-feira, dia 18

Da Redação, com Faustão na Band

Quem conhece a atriz Bianca Rinaldi da televisão talvez não saiba, ou não se lembre, que ela já foi ginasta profissional. Em entrevista a repórter do Faustão na Band, Jaque Ciocci, ela relembrou seu passado desportivo e revelou qual esporte teve dificuldade para encarar.

“Uma vez me colocaram para surfar e foi a coisa mais difícil do mundo. Não imaginei que fosse tão difícil. Eu fui ginasta, venho do esporte e quase morri pegando onda”, relembrou. 

Apesar disso, a atriz diz que gostaria de desenvolver esse talento para apresentar no quadro Grana ou Fama, que ela participa nesta terça-feira, dia 18, ao lado do jornalista Chico Barney e do apresentador Ronnie Von.

Rinaldi também contou quais critérios ela vai usar para avaliar os convidados da noite. “Eu faço tudo com total dedicação e respeito ao que estou fazendo. Então, eu quero enxergar isso nas pessoas. Além da fama ou do sucesso, a gente tem que fazer com amor o que a gente gosta”, afirmou.

“Quando eu decidi que seria atriz, eu falei: ‘Quero fazer algo que mexa com a emoção das pessoas, que traga alegria, questionamento, que desperte a mente, os sentidos, a emoção para alguma coisa’. Tem muita gente que é talentosa, mas não põe esse amor ou essa dedicação”, completou. 

A atriz falou ainda das filhas, Sophia e Beatriz, que estão se dedicando mais às atividades físicas do que ao lado artístico. “Elas estão totalmente voltadas para o esporte, mas é o que eu falo. Quer fazer? Se dedica e faça bem feito, com amor e com respeito. Acho que isso é um lema para qualquer profissão”, finalizou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.

Tópicos relacionados