Faustão na Band

Faustão diz que carreira de cantora da filha é uma surpresa: “Nunca vi cantar"

Lara Silva participou do último Faustão na Band e cantou para a plateia

Da Redação

O último Faustão na Band foi recheado de emoção. Uma das situações mais tocantes do programa exibido nesta sexta-feira (18) foi a participação de Lara Silva, filha do apresentador, que estreou pela primeira vez diante do público de todo Brasil como cantora. O comunicador não escondeu a surpresa pela escolha de carreira da filha.

“Nunca cantou na [frente da] família! Eu nunca vi”, destacou o apresentador. Na sequência, João Guilherme disse que já havia visto a irmã cantar. “Então você é mentiroso porque disse que nunca tinha visto", rebateu Faustão

Na sequência, ele contou alguns detalhes de como a filha se preparou para entrar na carreira artística.

“Durante 9, 10 anos ela fez aula com o professor Wilson Gava, um dos cara mais renomados como fonoaudiólogo. Depois fiquei sabendo que ela teve uma professora de ópera, ela estava estudando escondida. Um dia falei: vamos mostrar se é verdade. Achei que ela fosse seguir a carreira da mãe dela, que é premiada como artista plástica. Falei: vai ser escultura, pintora. De repente quem fala para mim sobre ela? Simoninha! Que era diretor musical do Domingão do Faustão”, detalhou ele.

Aliás, o próprio Simoninha deu um depoimento que foi exibido durante o programa. O músico disse que desde a primeira vez que ouviu uma gravação de Lara, percebeu que a jovem levava jeito para a coisa e que ela tinha uma luz própria, que precisava apenas ser lapidada.

“Sempre tive muita vergonha, sempre fui a tímida da família. Eu não imaginava estar aqui, mas hoje é seu último programa e eu tinha que vir aqui te [Faustão] agradecer”, frisou Lara, muito emocionada. 

Melhor da Noite

O Faustão na Band será substituído pelo Melhor da Noite, com estreia marcada para a próxima segunda-feira (21). O novo formato será apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, além de contar também com quadros especiais de nomes como Rodrigo Oliveira, Thaíde e Magno Navarro.