Faustão na Band

Mariana Rios revela que reprovou em teste para ser cantora do Faustão

A atriz e cantora relembra “perrengues” antes da fama e fala sobre a importância de Fausto Silva em sua carreira; assista ao vídeo

Por Da redação

Mariana Rios é jurada do ‘Grana ou Fama’ desta terça-feira (25). A atriz e cantora conta em entrevista nos bastidores do ‘Faustão na Band’ que está muito animada para voltar ao palco de Fausto Silva. Afinal, o apresentador faz parte de sua carreira artística antes mesmo do sucesso. 

No bate-papo com a repórter Daiane de Paula, Mari revela que foi reprovada em teste para ser cantora da banda do Faustão. Assista ao vídeo acima e confira a entrevista completa!

“Antes de fazer minha primeira novela, participei de um teste para cantar na banda do Faustão. E eu não passei no teste! Quando a novela começou, a personagem fez sucesso e fui ao programa dele. Contei para ele e foi hilário”, relembra. 

A artista também ressalta a relevância de Fausto para a televisão brasileira. “Ele é importante para todos nós. A gente cresce assistindo ao Faustão, que é uma referência não só como pessoa, mas como artista também. É uma pessoa que tem uma importância enorme na minha vida”, declara.

“Perrengues” antes da fama

Antes de ter “grana” e fama, Mari Rios já passou por alguns “perrengues”. A mineira se mudou para o Rio de Janeiro aos 18 anos para seguir a carreira artística e teve que vender doces pela cidade para se sustentar.

“Vendia trufas e bombons, mas a bolsa térmica não aguentava o calor do Rio e os chocolates sempre derretiam”, conta. “Tenho vários amigos artistas que já eram conhecidos nessa época e que compravam meus doces. Hoje, eles perguntam: ‘cadê aquelas trufas maravilhosas?’”, completa.

As dificuldades, no entanto, só fortaleceram Mariana Rios, que garante que enfrentaria tudo de novo para realizar seus sonhos. “Quando fui fazer o teste pra ser cantora da banda, quase que eu levei minha térmica para vender as minhas coisas. Se voltasse no tempo, faria tudo outra vez”, finaliza.

Tópicos relacionados