Faustão na Band

Pizzaria do Faustão está "cheia de charme" com show de Guilherme Arantes

Fausto Silva recebe Guilherme Arantes e Zezé Motta na Pizzaria desta segunda-feira (25)

Da Redação

Guilherme Arantes vai cantar seus sucessos na Pizzaria do Faustão desta segunda
Guilherme Arantes vai cantar seus sucessos na Pizzaria do Faustão desta segunda
Divulgação

"Esse programa pode falar que está cheio de charme", brincou o apresentador Fausto Silva ao anunciar os convidados da Pizzaria desta segunda-feira (25), com o cantor Guilherme Arantes e a atriz Zezé Motta.

Rei dos anos 80, com 46 anos de carreira e mais de oito milhões de discos vendidos, Guilherme Arantes vai embalar a noite de segunda-feira com seus clássicos que marcaram gerações nas paradas de sucesso do Brasil.

Chamado carinhosamente de "rei do Perdidos na Noite" por Faustão, o cantor e compositor participou muitas vezes do primeiro programa apresentado na Band. Fausto Silva mostrou sua admiração pelo amigo ao anunciá-lo como convidado: "Um dos maiores e revolucionários criadores de sucessos", disse.

Além de seus grandes sucessos como "Cheia de Charme", "Lindo Balão Azul" e "Deixa Chover", Guilherme Arantes vai fazer uma homenagem para a amiga Rita Lee, agitando o auditório João Jorge Saad com as músicas da rainha do rock brasileiro.

A segunda-feira se tornou o dia oficial da pizza na TV brasileira. Toda semana o apresentador Fausto Silva recebe artistas para um bom papo, atrações musicais e muita pizza.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay