Faustão na Band

Tarcísio do Acordeon já fez show em romaria: "Cantei Ave Maria a noite toda"

Cantor é uma das atrações do Na Pista do Sucesso desta quinta-feira (5) no Faustão na Band

Da Redação

Quem vê Tarcísio do Acordeon levando o melhor do piseiro pelo Brasil com seus shows não imagina o que ele já fez até alcançar as paradas de sucesso do país. Em conversa com a repórter Jaque Ciocci, que não perde nenhum detalhe dos bastidores do Faustão na Band, o cantor revelou que já cantou até em festa religiosa.

As romarias são peregrinações, ou viagens, que fiéis realizam em devoção, para pagar promessas ou rogar por bençãos. E foi nesse clima que Tarcísio do Acordeon revelou ter feito o show mais inusitado de sua vida.

"No final da romaria eles se reuniam para fazer uma festa, só que não podia cantar nem forró, nem sertanejo, só gospel. Eu só sabia cantar Ave Maria, e eu passei a noite toda cantando, até o dia amanhecer", brincou o cantor.

Tarcísio se tornou um dos maiores sucessos do 'piseiro' no Brasil. Nesta quinta-feira (5), ele é uma das atrações do Na Pista do Sucesso, a salada musical do programa do Faustão. No palco o artista vai mostrar todo seu talento e energia para agitar o auditório João Jorge Saad.

Inspirado na mistura que o quadro do Faustão promove no palco, o rei do acordeon disse que não é só o forró que guia a trilha sonora de sua vida. "Eu escuto muito MPB, Djavan, Fagner, Zé Ramalho, Alceu Valença", revelou.

Nervoso antes de entrar no palco para gravar ao lado de Fausto Silva, o cantor disse que ficou um pouco "travado" pela emoção, e disse que faz parte de sua essência, e não pretende perder esse sentimento.

"Até agora a ficha não caiu ainda. Eu sou um cara que não consegue mudar a essência. Não vou tirar de mim aquilo que eu gosto. As pessoas não sabem o sentimento de entrar num palco desse. Qual artista não sonha em estar no palco do Faustão? E a emoção vai travando a gente", concluiu.

Tópicos relacionados