Masterchef

Confira os looks dos participantes na final do MasterChef 2021

Tênis grifado, peça "da sorte" e estampa divertida: saiba o que Eduardo, Isabella e Kelyn vestem no último episódio da temporada

Por Amanda Caroline

Finalistas apostam em looks poderosos
Finalistas apostam em looks poderosos
Carlos Reinis/Band

Prepare-se! A grande final do MasterChef Brasil 2021 acontece na noite desta terça-feira (14). Eduardo, Isabella e Kelyn buscam o troféu da competição e o título de melhor cozinheiro amador do país. Os finalistas apresentam menus criativos para os jurados e o fazem em grande estilo: por baixo da tão sonhada dólmã, eles vestem looks descolados e cheios de personalidade.

Confira as fotos e saiba mais sobre as produções fashion dos participantes:

Eduardo surge com look moderno

O estudante de 19 anos prepara menu com o tema “jovem clássico”, mas sua produção para o último episódio da oitava temporada não poderia ser mais moderninho. Ele arremata o look preto com jaqueta jeans e acessórios incríveis, como o colar de miçangas e tênis grifado. O sneaker do finalista tem tudo a ver com a ocasião: trata-se do modelo Chunky Dunky, da Nike em parceria com a marca de sorvetes Ben & Jerry’s.

Isabella não abandona tênis “da sorte”

Ao longo de toda a competição, a atriz e empresária de 25 anos usou seu tênis “da sorte”, que é preto e bem velho – da época da escola, segundo ela. É claro que Isabella não poderia deixá-lo de lado justo na grande final. Por isso, ela escolheu um conjunto de kimono e calça estampado da marca John John para combinar com ele. Ah, repare no cabelo da competidora! O lenço, sua marca registrada, está presente no coque.

Kelyn investe em estampa e conforto

A estudante de 28 anos investiu em look que é a sua cara, com detalhes coloridos e muito confortável. A blusa de manga comprida estampada é a peça protagonista que, junto com o lenço brilhante amarrado na cintura, garante o ar divertido à produção. Nos pés, tênis vermelho bem vibrante.

Tópicos relacionados