Masterchef

Ellen diz que sentiu presença divina antes de ser eliminada do MasterChef

Cozinheira deixou o programa na última semana e explica que, no dia da gravação, recebeu sinal da mãe, já falecida: “Acordei leve”; Assista à entrevista!

Da Redação, com MasterChef

Energia positiva não faltou na eliminação de Ellen no MasterChef Profissinais da última terça-feira (27). Além de levar do programa ofertas de emprego dos jurados, a cozinheira saiu crente de que fez um bom trabalho e entregou o melhor que podia. Em entrevista ao Mais MasterChef, no YouTube oficial do programa, ela explica que estava “em paz” após ter sentido a presença divina da mãe, falecida há poucos meses.

“Sem dúvidas ela quis me avisar antes da eliminação porque meu coração ficou muito leve. Eu estava com muito medo nos primeiros episódios, mas, neste, acordei com o coração repleto de gratidão. Joguei para o universo e para Deus, o que tivesse que acontecer, aconteceria. Por isso sai tão grata”, explicou. 

O apoio da matriarca foi essencial para a nordestina entrar no programa. Quando passou na segunda etapa de seleção, a filha correu para avisá-la. “Ela gritou muito. Então eu quis continuar o processo e deu certo, com certeza ela estava do meu lado. Eu pedia e sentia a presença dela a cada momento, quando entrava no estúdio para gravar ou voltava para o hotel para descansar”, recorda emocionada.  

Diversas vezes, o luto recente foi mais um desafio com que Ellen precisou lidar. Exatamente um mês após a morte da mãe, que faleceu vítima de uma parada cardíaca por complicações de uma cirurgia, ela recebeu a confirmação de que havia sido selecionada para a última fase do processo de seleção:

“É uma etapa em que a gente tem que se deslocar para São Paulo e viver por lá por pelo menos uma semana meio que sozinho até saber se entrou ou não. Foi muito difícil ir sozinha e meter a cara, mas não desisti porque sabia que ela estaria muito feliz”, finaliza. Que história!