Masterchef

Festa Junina MasterChef tem Ana Paula fazendeira e Helena caipira; veja fotos

Primeira prova externa da temporada consagrou não só o time vermelho, com Renato capitão, mas os looks dos jurados e da apresentadora do MasterChef; confira:

Da redação, com MasterChef Brasil 14/06/2022 • 23:30

Com a participação de Lauana Prado e Tayrone, a Festa Junina do MasterChef foi ‘boa demais da conta, sô!”. Ainda teve a participação de quadrilha real-oficial e looks festivos do elenco de dar gosto. 

Ana Paula Padrão estava a própria Jessie, vaqueira do filme ‘Toy Story’, enquanto a chef Helena Rizzo, além de Henrique Fogaça e Erick Jacquin, caipirinhas dignos de um bom arraiá. Atenção especial ao broche de espantalho do jurado francês. Veja fotos acima das escolhas da stylist Lalá Azevedo para o episódio.

Como foi a Festa Junina do MasterChef?

Divididos em dois grupos, cada equipe teve que preparar três pratos salgados e três doces, além de uma bebida. Os concorrentes ainda tiveram um ingrediente obrigatório no menu: milho, para o time vermelho (composto por Renato, Bruno, Lays, Melina, Jason e Paraskevi), e mandioca, para o azul – que tinha Mario, Daniel, Edleide, Rafael, Fernando e Adílio.

Com 1h45 para o preparo, além de 15 minutos extras para montagem e mercado livre, o time azul capitaneado por Mário acabou levando a pior, ficando, portanto, a vitória para o time vermelho de Renato. 

Além dos jurados, uma quadrilha especial e a dupla Lauana Prado e Tyrone provavam todos os quitutes (clique aqui e saiba fazer todas as receitas do Arraiá MasterChef) e votaram num esquema correio elegante. Demais, né? 

Lauana Prado e Tyrone soltaram a voz

É claro que não poderia faltar boa música sertaneja no Arraiá do MasterChef, não é mesmo? Lauana Prado e Tyrone abrilhantaram a prova cantando um trecho de ‘Arrochadinha’; assista: