Masterchef

Participante elogia Helena Rizzo após viver tensão com a jurada no MasterChef

Jucyléia protagonizou um conflito com a chef no 13º episódio da temporada, em julho, e a elogiou nesta terça-feira (29)

Da Redação, com MasterChef

Após viver um climão com a chef Helena Rizzo no 13º episódio do MasterChef, em julho, Jucyléia está tentando fazer as pazes com a jurada. No programa que foi ao ar na terça-feira (29), a participante elogiou a chef de cozinha do Maní comparando ela a sobremesa Belle Helène, feita de peras cozidas em calda de açúcar.

A semelhança entre o nome do doce e o da chef foi o que motivou Jucy a fazer o trocadilho. Ao apresentar o prato, parte do menu com cacau, ela riu e declarou: “Uma bela Helena inspirada em todos os sentidos, mas uma bela Helena nós temos mesmo, né", disse apontando para a gaúcha. 

Helena Rizzo se divertiu com o momento, mas não fez comentários sobre a receita. Para Erick Jacquin e Alê Costa, jurado convidado, a preparação estava boa, mas sem equilíbrio. Veja no vídeo acima!

Entenda o que rolou entre Jucy e Helena  

No episódio 13 da décima temporada do MasterChef, Jucyléia não reagiu bem aos comentários de Helena Rizzo sobre o prato feito por ela. Quando a chef pontuou que faltava gengibre na receita, ela retrucou dizendo que tinha colocado muito. Depois, quando a jurada disse que faltava doce, a cozinheira rebateu alegando que usou bastante açúcar.  

“Jucy, te acho muito caprichosa na cozinha, porém achei que a tua comida ficou descaracterizada. Ficou muito salgada e o shoyu roubou os outros temperos, faltou um docinho, um gengibre”, explicou Helena. Jucy mais uma vez respondeu: “Eu cuidei bastante, nem usei tanto shoyu. Talvez mais coisas tenham deixado mais ácido”, explicou. 

No mezanino, os competidores reclamaram da postura da colega. “É a quarta jurada?”, disse Wilton. “A língua da senhora tá solta”, analisou Ana Carolina. Helena Rizzo finalizou dizendo que a opinião sobre o prato não era só dela, mas dos três jurados.  

Mais notícias

Carregar mais