Nois na Firma

Influencer Glorinha Real sonha com sucesso: "Meu estilo é diferenciado"

A influencer Glorinha Real, interpretada por Ana Paula Minerato, veio para ficar em “Nóis na Firma”, novo humorístico da Band que estreia neste sábado (3), às 21h

Gisele Alquas

Ana Paula Minerato é Glorinha Real em "Nóis na Firma"
Ana Paula Minerato é Glorinha Real em "Nóis na Firma"
Divulgação/Band

Ela tem só quatro seguidores, um único fã, mas é deslumbrada e acredita no sucesso. A influencer Glorinha Real veio para ficar em “Nóis na Firma”, novo humorístico da Band que estreia neste sábado (3), às 21h. Ela  se inspira em profissionais de sucesso no Instagram, como a atriz e apresentadora Ana Paula Minerato. 

“Amo trabalhar com a internet, inclusive, eu tenho um escritório onde administro minhas publicidades. Assim, não está tendo muitas agora, mas é por conta da pandemia que deu aquela quebrada na gente. A concorrência na internet é muito grande, mas a gente já tem toda estrutura caso alguém queira fechar alguma publi. Aliás, fica a dica. Meu engajamento está muito bom”, anuncia ela em entrevista ao portal Band.com.br

O “Nóis na Firma” mostra o dia a dia cômico e o relacionamento caótico entre proprietários e clientes “losers” de um coworking que, envolvidos em um golpe, tornam-se sócios da mesma empresa e herdam uma enorme dívida. Tudo que acontece dentro da “Nóis da Firma”, Glorinha Real quer postar. Frequentemente ela faz lives, mas quase ninguém assiste e seu objetivo é conquistar novos seguidores para ela e para a empresa. 

Por enquanto, o único fã de Glorinha é Vanesso (Enio Vivona). “Assim, ter bastante seguidores é relativo né, porque o que conta mesmo é o engajamento. Mas estou aberta a propostas”, avisa ela. Questionada que tipo de publi pretende fazer no Instagram, Glorinha responde que é fã de moda. 

“Pode ver, que meu estilo é muito diferenciado. Influencio muito as meninas que gostam de moda, de maquiagem. Mas assim, no geral, a gente faz qualquer publi. Também estou me aventurando na cozinha, fazendo algumas receitas. Imagina participar do ‘MasterChef’? Seria incrível. Daria muito engajamento”, acredita ela.

Glorinha Real quer revolucionar Instagram

Glorinha Real já está revolucionando seu Instagram. Ela irá compartilhar com seus “seguimores” muitas fotos de seu dia-a-dia. “No meu escritório na Nóis na Firma, sou meio que dona de lá também, vou mostrar muito o pessoal, vou ajudando e influenciando todo mundo ali. Meus fãs vão amar”, comemora.

Glorinha é solteira, mas vive um affair velado com Vanesso. Mas ela não pensa em namorar o personal trainer. “Estou em busca de um namorado famoso. O Vanesso até que é bom, mas o requisito básico para namorar comigo é tirar foto e ele não saber tirar foto. Aí complica muito”, justifica.

Com direção-geral de Maurício Donato, redação final de Márcio Araújo e supervisão de texto de Claudio Torres, o “Nóis na Firma” é inspirado nas séries de sucesso “The Office” e Brooklin Nine-Nine”. O elenco é formado por Moacyr Franco, Gorete Milagres, Marcelo Médici, integrantes do Café com Bobagem, Ana Paula Minerato, Mônica Augusto, Rossicléa e Arícia Silva.