Notícias

Dona do Dedo De La Chica desabafa sobre gravações do Pesadelo: "Foi bem tenso"

Aline, dona Dedo De La Chica, relembra os piores e melhores momentos durante as gravações do Pesadelo na Cozinha

Da Redação 06/07/2022 • 14:27 - Atualizado em 06/07/2022 • 16:47

No ‘A Conta Chegou’ desta semana, Fábio, do Pé de Fava, conversou com Aline, dona do Dedo De La Chica, para que a participante pudesse contar quais foram os momentos mais desafiadores  durante as gravações do programa. De acordo com a empresária, tensão, ansiedade e estresse foram os primeiros sentimentos que surgiram durante o episódio: “Foi um pesadelo mesmo”.  Assista acima! 

Aline lembra que não precisou de muito tempo para sentir medo e nervosismo. Segundo a participante, os sentimentos foram despertos assim que Érick Jacquin entrou no Dedo De La Chica:  “Foi bem tenso. Quando a gente embarca, não sabemos como vai ser a dinâmica de gravação. Foi bem complicado, estressante demais. O dia a dia das gravações parece que foram intermináveis, foi um pesadelo mesmo”

No episódio mexicano, os fãs do programa sabem que as brigas com o chef Jacquin não faltaram – pelo contrário! No entanto, uma cena pontual, quando o chef ameaça ir embora, marcou a participante: “A equipe toda estava tensa (...), teve uma hora que caímos na gargalhada, e ele [Jacquin] achou que estávamos rindo dele. De forma alguma, foi um desabafo de nervosismo”. 

Apesar da participante ressaltar os vários conflitos com Jacquin, Aline lembra que a missão do chef foi concluída com muito sucesso: “O melhor momento foi depois que o programa foi ao ar, ver os clientes chegando, a torcida (...), me deu muito retorno positivo, não estava esperando”. 

Sobre os projetos futuros, Aline comenta que tem a intensão de expandir os serviços do Dedo De La Chica, mas, neste momento, apenas por delivery: “A pandemia deu uma adiada nesse projeto. No segundo semestre, vamos dar andamento nisso”