Notícias

Erick Jacquin se depara com restaurante à beira do colapso em episódio inédito

Chef compara Mamma Júlia ao Pé de Fava, estabelecimento que gerou centenas de memes na segunda temporada

Da Redação

Erick Jacquin tenta salvar o restaurante Mamma Júlia do caos
Erick Jacquin tenta salvar o restaurante Mamma Júlia do caos
Carlos Reinis/Band

Esgoto subindo pelo ralo, lixo por todos os cantos e tralhas à vista dos clientes. É com esse cenário que Erick Jacquin se depara ao chegar ao Mamma Júlia, self-service localizado na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

No primeiro episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, que vai ao ar na próxima terça-feira (30), o chef chega a comparar o local com o Pé de Fava, restaurante nordestino de Guarulhos, que gerou centenas de memes nas redes sociais.

No comando do negócio estão Juliana e Álvaro. Endividado, o casal mal consegue pagar os funcionários, mas o maior problema ainda está por vir: o dono, além de atrapalhar a mulher e os empregados, é teimoso e indisciplinado.

Apelidado de Cachorrão, ele é levado para um canil da Polícia Militar para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar. Transformar o empreendimento é também transformar o empresário e este será o maior desafio.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, e a partir de 30 de abril, às 18h, no Discovery Home & Health.