Notícias

“Jacquin não é o melhor”, diz dono do Samosa, em Pesadelo

Vijay, dono do Samosa & Company, diz que sentiu muita raiva após ser xingado de ‘bicheiro’ e ‘playboy’ pelo chef Érick Jacquin

Da Redação, com Pesadelo na Cozinha

No ‘A Conta Chegou’ desta semana, Vijay, dono do Samosa & Company, revelou ao Fábio, ex-Pé de Fava, qual foi a sensação de ter passado pelo Pesadelo na Cozinha e como lidou com as críticas do chef no decorrer das gravações: “Quis mostrar para o Jacquin que ele não é o melhor”.  Assista acima! 

Não tem como negar: escutar as broncas de Érick Jacquin nunca é uma tarefa fácil para os participantes do Pesadelo na Cozinha. Quando a tensão toma conta do ambiente, a pressão gera conflitos memoráveis. No caso de Vijay, durante uma discussão, o chef usou as palavras ‘bicheiro’ e ‘playboy’ para se referir ao participante, cena que ficou marcada pelo público. 

“Eu não sabia o que era bicheiro e playboy. Eu tava com tanta raiva que não prestei atenção naquela hora, mas senti que ele falou alguma coisa de bicheiro. Nunca joguei jogo de bicho, não sei de onde ele tirou isso”, comenta Vijay. 

O indiano lembra que, após o programa, alguns fãs do Pesadelo adotaram as falas e usaram os ‘xingamentos’ do chef para atingi-lo nas redes sociais: “Depois do programa, as pessoas ficaram me chamaram de bicheiro e playboy. Fiquei bravo, mas depois que eu apanhei entendi. ”  

Ao ser questionado sobre como foi a sensação de ver Érick Jacquin pela primeira vez no restaurante, Vijay comenta que conhecer o chef gerou muitos sentimentos, tanto positivos como negativos: “Quis mostrar para o Jacquin que ele não é o melhor, mas que podíamos melhorar também.” 

Atualmente, após compreender as críticas do chef e encarar de uma forma madura todos os conflitos da época, Vijay lembra que participar do Pesadelo foi um mix de sentimentos: “No final do programa foi uma emoção muito forte. Foi uma bola de sentimentos: ansiedade, pressão, ter que melhorar e atingir os objetivos.”  

Apesar dos desafios, Vijay garante que nunca pensou em desistir do programa e explica o motivo: “Sou imigrante, tô querendo colocar toda a minha força para promover a comida, pra cuidar da minha equipe. Nunca pensei em desistir. Se desistir, a casa vai cair. Pelo menos 50 pessoas [funcionários] vão ter algum problema por algum momento”. 

Além da responsabilidade com toda equipe, Vijay afirma que Deepali, cozinheira e esposa, foi uma peça fundamental para que o estabelecimento permanecesse firme e forte: “Momentos duros vão chegar na vida, é inevitável. Mas você tem que ser firme, forte, calmo e ter uma esposa igual a Deepali.