Esportes

Após derrota de virada, Rogério Ceni desabafa: "Têm dias que é melhor não falar"

São Paulo vencia o Palmeiras até os 44 minutos do segundo tempo, mas sofreu o revés em seis minutos

Da redação

Após derrota de virada, Rogério Ceni desabafa: "Tem dias que é melhor não falar"
Após derrota de virada, Rogério Ceni desabafa: "Tem dias que é melhor não falar"
Flickr/São Paulo

No Morumbi, São Paulo e Palmeiras encerram a 13ª rodada do Brasileirão, na última segunda-feira (20). Apesar de sair na frente com gol de Patrick, os donos da casa viram os visitantes virarem o jogo em apenas 6 minutos, após Gómez e Murilo balançarem as redes de Jandrei.

Rogério Ceni, treinador do São Paulo, falou na coletiva de imprensa o quanto estava inconformado com o resultado final da partida. Ele afirmou que não tinha, inclusive, clima para falar com os seus jogadores após derrota.

“Não falei com os jogadores, também só rezaram. Não tinha clima para falar, era hora de esfriar a cabeça e tem dias que é melhor não falar nada. Não consegui falar aqui, não tinha o que falar. Cada um para a sua casa, e amanhã fazer uma análise mais fria sobre tudo", afirmou.

Diferentemente dos primeiros minutos, os torcedores tricolores não gostaram nada do resultado final e vaiou todo o plantel de Ceni. Um são-paulino chegou a arremessar sua camisa para o gramado em sinal de frustração.

“A vaia se dá por ter tomado dois gols. É muito pelo impulso que ninguém se conforma. Você acha que vou embora conformado? Acha que eu vou dormir? Acha que queríamos sofrer dois gols de bola parada, que treinamos basicamente metade do treino. No fim, vamos embora frustrados”, disse Ceni.

O treinador finalizou afirmando que está chateado e iria embora triste com a situação e que irá trabalhar para ajustar o que for necessário visando a próxima partida que será contra o Palmeiras novamente.

As equipes voltam a se encontrar nesta quinta-feira, 23, no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais