Fórmula 1

Felipe Massa sobre rivalidade entre Leclerc e Verstappen: "tem respeito"

Leclerc e Verstappen são rivais desde o kart

Por

A rivalidade entre Leclerc e Verstappen é algo bem claro. O holandês Verstappen que é campeão mundial pela Red Bull, enquanto Leclerc tenta conquistar o primeiro caneco. Em participação no Show do Esporte deste domingo (26), Felipe Massa falou sobre a rivalidade: “os dois já entraram em conflito no kart, mas hoje tem muito respeito”. 

Massa contou também que conheceu o Leclerc quando o piloto tinha apenas 13 anos: “Temos o mesmo empresário, e foi ele quem investiu na carreira dele. Ele sempre disputou com o Verstappen, em toda a carreira, desde o kart. Eu vejo uma disputa entre os dois com muito respeito, como por exemplo, não vejo entre o Verstappen e o Hamilton. A disputa entre os dois não tem toque”.

O Vice-campeão Mundial da Fórmula um completou dizendo eu acha espetacular essa disputa: “Os dois pilotos disputaram a vida inteira, e agora na Fórmula 1 estão em duas equipes sensacionais”. 

“Eu acho que essa história, essa luta, é espetacular. Os dois pilotos disputaram a vida inteira, e agora na Fórmula 1 estão em duas equipes sensacionais. 

Notícias

Carregar mais