Fórmula 1

Haas apresenta carro com o qual vai disputar a temporada 2024 de F1

Carro da temporada 2024 de F1 da equipe americana adota preto como cor predominante; veja vídeo de lançamento!

Da redação

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a Haas apresentou nesta sexta-feira (2) o carro com o qual vai disputar a temporada 2024 de Fórmula 1. O modelo que Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen vão guiar nesse ano, chamado de VF-24, incorpora mais preto à pintura que o do ano passado. Veja abaixo:

Confira a diferença entre os carros de 2023 e 2024 da Haas

E na quinta-feira (1), a equipe anunciou a permanência de Pietro Fittipaldi como piloto reserva do time para a temporada 2024 da Fórmula 1.

O brasileiro está na escuderia norte-americana desde 2019, sempre se dividindo entre piloto de testes e reserva. Em 2020, foi escalado para substituir Romain Grosjean nas últimas duas provas da temporada, Sakhir e Abu Dhabi, após o grave acidente sofrido pelo francês no GP do Bahrein.

Os carros da F1 de 2024

As dez equipes equipes já anunciaram as datas de apresentação de seus carros, que acontecerão entre os dias 5 e 15 de fevereiro. A primeira foi a Ferrari, que exibirá o bólido de 2024 no dia 13.

As mais recentes foram a Alpine, a Mercedes e a Red Bull - que escolheram respectivamente os dias 7, 14 e 15 de fevereiro para as apresentações. Na McLaren, uma estratégia inusitada: a equipe apresentou a pintura que levará no MCL38 antes de apresentar o carro de fato - o que acontecerá no dia 14 de fevereiro.

Por fim, a Visa Cash App RV - nova identidade da AlphaTauri - escolheu o dia 8 de fevereiro para exibir seu novo carro, que deverá levar um visual repaginado em relação às últimas temporadas.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais