Fórmula 1

Ingressos para arquibancadas do GP de São Paulo de 2022 estão esgotados

Assessoria de imprensa confirma fim das entradas para os setores de arquibancadas em tempo recorde de dois dias

Pedro Lopes

Ingressos para arquibancadas de Interlagos estão esgotados
Ingressos para arquibancadas de Interlagos estão esgotados
F1

Uma notícia ao mesmo tempo boa e ruim para os fãs da F1 no Brasil. Boa porque o GP de São Paulo de 2022, agendado para os dias 11, 12 e 13 de novembro, terá novamente grande púlbico agitando Interlagos. E ruim porque os ingressos para arquibancada estão esgotados e sem previsão de abertura de novos lotes. Quem confirma a informação é a assessoria de imprensa do evento.

“Os ingressos para as arquibancadas do F1 Heineken GP São Paulo 2022 colocadas à venda estão esgotados. Os ingressos para a edição deste ano do evento foram colocados à venda no dia 9 de dezembro para os clientes cadastrados na lista de espera e se esgotaram no tempo recorde de dois dias. Neste momento não há previsão de reabertura de venda de ingressos para o GP São Paulo de F1 deste ano, uma vez que todos os ingressos para as arquibancadas disponíveis já foram vendidos", informa a assessoria. 

E a expectativa é que o público no GP de São Paulo de 2022 seja um novo recorde de Interlagos, que no ano passado já havia registrado a maior marca do circuito em três dias de evento (181.711 pessoas). 

“No ano passado o GP São Paulo de F1 teve recorde de público, com 181.711 pessoas nos três dias do evento. Este ano a organização do evento espera que esse público seja ainda maior”, revela.

 

Contudo, que ainda tem esperança de ir ao GP pode se aventurar na aquisição de ingressos para as áreas vips do circuito, ainda disponíveis no site oficial do evento. . 

“Ainda há disponibilidade de ingressos para as áreas vip Pit Stop Club e Grand Prix Club, ambos à venda na tiqueteira oficial do evento”, explica. 

Apesar do recorde de público em 2021, os ingressos para assistir ao espetáculo no autódromo de interlagos se esgotaram apenas semanas antes. No total, os 181.711 mil espectadores representaram uma presença 15% a mais do que em 2019 (em 2020 não houve corrida). 

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais