Fórmula 1

Verstappen mais popular que Hamilton? Briatore de volta? Grande Prêmio debate; assista

Equipe do Grande Prêmio debate as últimas da Fórmula 1

Da Redação 21/10/2021 • 18:13

O fim de semana do GP dos EUA começou muito movimentado. Saiu uma pesquisa da F1 que aponta que Max Verstappen é mais popular que Lewis Hamilton. Que disse, por sua vez, que não se importa em ter uma relação pessoal com o holandês. Que não quer participar de 'Drive to Survive'. Louco demais?

Não para por aí. Uma das notícias que movimentou a semana pré-GP dos EUA foi a de que Flavio Briatore pode voltar à Fórmula 1. O italiano publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, anunciando um "novo capítulo" na maior das categorias do esporte a motor. Briatore aparecia ao lado de Stefano Domenicali, o chefão do Mundial.

Para o fim de semana, Sebastian Vettel já sabe que será punido porque a Aston Martin vai trocar o motor de seu carro. A Mercedes pinta como favorita e parece ter achado velocidade, preocupando a Red Bull.

É sobre isso que o GP às 10 vai tratar, além da prévia do GP dos EUA. Victor Martins está de volta e apresenta a atração, com comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho. A produção é de Rodrigo Berton.

Grande Prêmio dos Estados Unidos (horários de Brasília)

Sexta-feira (22)
13h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
16h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports

Sábado (23)
14h50 - Treino livre 3 - ao vivo no Bandsports 
17h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (24)
15h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).