Reuniões familiares: saiba como seu signo influencia seu comportamento

A astrologia pode dar algumas pistas sobre o que esperar de cada signo nesses encontros; confira

Amanda Rodrigues, do Astrodica

Astrodica

Amanda Rodrigues é comunicadora (PUC-RJ), astróloga e psicoterapeuta Junguiana. Criadora do @astrodica, onde compartilha sua paixão pela vida e espiritualidade. Acredita que a astrologia é uma bússola essencial que guia os nossos processos e progressos. Através do seu método, a Astrologia do Feminino, ajuda milhares de pessoas a viverem a sua melhor versão.

Saiba como cada signo se comporta em reuniões familiares
Saiba como cada signo se comporta em reuniões familiares
Pexels

Como cada signo se comporta nas reuniões familiares? Seja no almoço de domingo com a família ou na festa de Natal no final de ano, cada um de nós tem sua própria maneira única de lidar com esses encontros. Porém, os astros podem nos dar algumas pistas do que esperar de cada signo. 

Vamos conferir? Veja como o zodíaco se comporta nas reuniões de família: 

Áries 

Sempre animados e cheios de energia, os arianos tendem a ser os primeiros a chegarem e os últimos a saírem das reuniões familiares. Eles adoram liderar as conversas e planejar atividades divertidas para todos. 

Touro 

Os taurinos são conhecidos por sua amorosidade e apreciação pelas coisas boas da vida. Nas reuniões familiares, eles são os primeiros a se deliciarem com a comida e a pegarem o seu lugar cativo no sofá. 

  

Gêmeos 

Os geminianos são os comunicadores do zodíaco. Nas reuniões familiares, eles são os que não param de falar. Eles adoram pular de conversa em conversa e estão sempre prontos para contar uma história. 

  

Câncer 

Com o signo mais ligado à família, os cancerianos são os anfitriões perfeitos das reuniões familiares. Eles se certificam de que todos se sintam confortáveis e bem-vindos, além de adorarem relembrar histórias antigas. 

  

Leão 

Os leoninos adoram paparicar e serem paparicados. Por isso, nas reuniões familiares eles são os que brilham. Eles adoram contar histórias sobre suas conquistas e estão sempre prontos para entreter com sua presença cativante. 

  

Virgem 

Os virginianos são conhecidos por sua atenção aos detalhes, então nas reuniões familiares eles são os que se certificam de que tudo está perfeito. Eles adoram ajudar na organização e na preparação da comida, e estão sempre prontos para oferecer conselhos úteis. 

  

Libra 

Pacificadores do zodíaco, os librianos são os que tentam manter a paz a todo custo nas reuniões familiares. Eles adoram mediar conflitos e estão sempre prontos para encontrar um meio-termo em qualquer situação. 

  

Escorpião 

Misteriosos, os escorpianos são os que mergulham fundo nas conversas. Nas reuniões familiares, costumam ouvir a todos e adoram explorar os segredos mais profundos dos parentes.  

  

Sagitário 

Aventureiros, os sagitarianos são responsáveis por trazer a diversão e o entretenimento das reuniões familiares. Eles costumam propor novas atividades e estão sempre prontos para contar uma piada.  

Capricórnio 

Por serem responsáveis, os capricornianos costumam assumir o controle nas reuniões familiares para garantir que tudo ocorra bem. Eles adoram ajudar a organizar e planejar o evento, e estão sempre prontos para oferecer apoio e orientação. 

  

Aquário 

Visionários, os aquarianos geralmente são os que promovem as reuniões familiares, trazendo ideias inovadoras e perspectivas únicas. Eles adoram debater questões sociais nos encontros e estão sempre prontos para desafiarem o status quo.  

  

Peixes 

Os piscianos são os mais sensíveis do zodíaco. Por isso, nas reuniões familiares, eles são os que se conectam emocionalmente com todos ao seu redor. Os nativos desse signo estão sempre prontos para oferecer conforto e compaixão. 

  

E aí, se identificou com a descrição do seu signo? Independentemente de como você se comporta nas reuniões familiares, lembre-se de aproveitar o momento e criar memórias preciosas com seus entes queridos.