Horóscopo

Ressaca de Carnaval: como fica cada signo após o bloquinho?

Saiba como as pessoas lidam com os sintomas da bebedeira de acordo com a astrologia

Da redação, com Horóscopo na Band

Saiba como é a ressaca de cada signo
Saiba como é a ressaca de cada signo
Pexels
Topo

Nem sempre dá para segurar a animação no Carnaval. Por isso, muitas pessoas acabam exagerando na bebida e acordam no dia seguinte com a sensação de que foram atropeladas por um trio elétrico. Beber além da conta não é uma particularidade de um signo, mas a forma como você lida com a ressaca pode mudar.  

Confira como é a ressaca de cada signo, segundo a astrologia: 

Áries 

Por mais derrotado que esteja, o ariano vai se movimentar para curar a ressaca. É capaz de ele se exercitar só para suar e eliminar o álcool do seu corpo. E se engana quem acha que a pessoa de Áries vai desistir do Carnaval por conta disso: depois de os sintomas melhorarem um pouco, ele estará pronto para outra.  

Touro 

Depois da bebedeira, tudo que o taurino quer é comer. E está errado? Além de investir em um bom brunch, a pessoa nativa desse signo vai buscar conforto em máscaras faciais e até mesmo em uma massagem relaxante.  

Gêmeos 

Assim que abrirem os olhos, os geminianos vão procurar as melhores soluções do mercado para curar a ressaca. De recovery drink a cromoterapia, eles vão seguir todas as dicas que encontrar e, logo, estarão prontos para curtir a folia de Carnaval.  

Câncer 

Os cancerianos vão acordar no dia seguinte sentindo muita culpa por terem exagerado na bebida alcoólica. Por isso, vão preferir ficar mais reclusos para compensar o estrago feito. Eles vão aproveitar esse momento mais tranquilo para investir em uma dieta detox e organizar a casa.  

Leão 

Acostumados a serem o centro das atenções, os leoninos vão fazer um grande drama em relação à ressaca. Uma dor de cabeça comum pode se tornar a maior enxaqueca de todos os tempos. Para se recuperarem, vão querer a companhia de alguém que cuide deles.  

 

Virgem 

Para recuperar as forças perdidas no dia anterior, os virginianos vão buscar algum contato com a natureza, seja dando um mergulho na piscina ou tomando um pouco de sol. Eles também vão investir em uma alimentação bem leve para voltar à vida.  

Libra 

Prezando pelo equilíbrio, os librianos vão compensar os excessos da bebedeira com um dia livre de álcool e comidas gordurosas. As pessoas desse signo não vão acordar com culpa pelo que fizeram no dia anterior e vão investir em uma caminhada leve ou skincare

Escorpião 

Como uma fênix, os escorpianos vão ressurgir das cinzas assim que virem os primeiros raios de luz. Os nativos desse signo vão beber uma água, colocar seus óculos escuros e partir para o próximo bloquinho — afinal, a vida é muito curta para não se viver intensamente.  

Sagitário 

Para os sagitarianos, uma ressaca só se cura com outra. Por isso, mesmo não estando 100%, eles vão começar a beber cedo e já vão agitar o bloco de Carnaval do dia com os amigos. Com eles, não tem tempo ruim ou ressaca que pare a folia.  

Capricórnio 

Os capricornianos precisam do seu tempo para se recuperarem de uma ressaca. No dia seguinte à bebedeira, eles vão preferir ficar em casa sozinhos e, de preferência, com as cortinas fechadas. Dormir vai ser o melhor remédio para melhorar os sintomas.  

Aquário 

Da mesma forma que os arianos, as pessoas de Aquário vão querer se movimentar para curar os sintomas da ressaca. Um alongamento ou uma caminhada na praia são seus remédios perfeitos. Afinal, eles vão precisar ocupar a cabeça para tirar o foco dos exageros do Carnaval.  

Peixes 

Para se recuperar de um dia de bebedeira, os piscianos vão preferir um dia de muito silêncio e contato com a água, seja em um longo banho ou uma ida à praia. Outro excelente remédio para eles é tomar um sol e ficar em contato com a natureza.  

Tópicos relacionados