Notícias

Barulho de martelo surpreende Datena durante o Brasil Urgente

Da Redação, com Brasil Urgente

Devido às fortes chuvas em São Paulo, o jornalista José Luiz Datena apresentou o programa Brasil Urgente desta quinta-feira (25) na parte externa do Grupo Bandeirantes.  No entanto, enquanto conversava com Michael Pantera do CGE para falar das ocorrências, Datena foi surpreendido com o barulho de diversas marteladas. 

“Os caras estão consertando o negócio quebrado aqui, porque tão mandando o martelo”, comentou. Incialmente, o jornalista acreditou que se tratava de alguma intervenção dentro da emissora, mas descobriu que se tratava de uma construção. 

“Ah, não! É um prédio que estão fazendo aqui [na frente]. Impressionante, os caras levantam um prédio em dois dias. O prédio já está quase pronto, está no sétimo andar. Com dinheiro no bolso, eles conseguem construir rapidamente”, completou. 

O jornalista ainda reforçou a importância de construir moradias populares para resolver o problema de habitação. “Construir casa para o povo, o governo não constrói, né? Prédio de bacana sobe em três ou quatro dias”, pontuou. 

A situação vivida por Datena lembrou a muitos telespectadores sobre um dos problemas mais comuns do home office: trabalhar de casa e ser interrompido por algum som indesejado na rua. Você também se identificou?

Mais notícias

Carregar mais