Notícias

Esfaqueada, jovem de 23 anos é encontrada morta em estrada de São Paulo

Mayara Roquetto foi dada como desaparecida após não retornar de caminhada

Da redação

Mayara Roquetto foi encontrada morta e esfaqueada em SP
Mayara Roquetto foi encontrada morta e esfaqueada em SP
Reprodução/Facebook

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta numa estrada do interior de São Paulo após família anunciar desaparecimento. À Band, o Batalhão da Polícia Militar de São João da Boa Vista disse que Mayara Roquetto Valentim foi esfaqueada.

A PM pontuou que Mayara Roquetto Valentim saiu de casa para caminhar, na manhã de domingo (15), por volta 10h. Após demora, a família anunciou o desaparecimento da jovem.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem se Mayara foi somente esfaqueada. O caso segue em apuração pela delegacia de São João da Boa Vista.

Mayara é ex-aluna de biologia da Universidade de Campinas (Unicamp). Em nota, o Instituto de Biologia da instituição lamentou a trágica morte e destacou que a vítima era uma acadêmica bastante ativa.

“Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade”, disse o Instituto de Biologia da Unicamp. 

Leia a nota na íntegra

Luto Oficial - Nota de Falecimento

É com extremo e profundo pesar que a Diretoria do Instituto de Biologia da Unicamp determina luto de 3 (três) dias pelo falecimento, no dia 15 de maio de 2022, da nossa querida aluna, 

Mayara Roquetto Valentim.

A Mayara ingressou no curso 06 - Ciências Biológicas em 2017, tendo concluído a modalidade AL no segundo semestre de 2021. Atualmente, estava cursando a modalidade AJ e atuando como PAD da disciplina BF583.

Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade.

Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais