Notícias

Exclusivo: traficante André do Rap ganha abraço de advogado ao deixar presídio; veja o vídeo

Da Redação, com Band

André do Rap foi recebido pelo advogado na saída do presídio
André do Rap foi recebido pelo advogado na saída do presídio
Reprodução/Band

André de Oliveira Macedo, o André do Rap, abraçou o advogado assim que saiu da penitenciária de segurança máxima, no interior de São Paulo, neste sábado, 10. A reportagem da Band registrou com exclusividade a saída do criminoso da cadeia.

Veja o momento da saída de André da cadeia:

Um dos maiores traficantes do país, André estava preso desde setembro do ano passado, acusado de mandar toneladas de cocaína do Porto de Santos para a Europa.

André do Rap foi condenado pela Justiça a mais de 10 anos de prisão, mas uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello mandou soltar o traficante. Segundo o ministro, André estava preso sem uma sentença condenatória definitiva, o que seria contra a lei.

"Eu sigo a lei, estou há 41 anos como julgador, e não posso olhar para o passado de cada réu que analiso o habeas corpus", disse Mello em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado.

Veja também:

Na última sexta-feira, 9, logo após a decisão do ministro, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva por um outro processo, na tentativa de manter André na cadeia, mas o pedido foi negado pelo juiz Alexandre Torres de Aguiar.

Mais notícias

Carregar mais