Notícias

Polícia investiga desaparecimento de 5 pessoas da mesma família no Rio

Eles eram esperados para almoço no Dia dos Pais em Rio das Pedras no último domingo, mas não chegaram ao local

Francini Augusto, do Jornal da Band

O desaparecimento de cinco pessoas da mesma família na zona oeste do Rio de Janeiro intriga vizinhos e deixou parentes apreensivos.

O porteiro Israel Torres, de 35 anos, Adriana Torres, 36, além dos filhos David, de 5 anos, Kalel, de 3, e Lavínia, de 1 ano, eram esperados para um almoço no Dia dos Pais em Rio das Pedras, no último domingo (8), mas não chegaram ao local de destino e têm paradeiro desconhecido desde então.

Jeane Pereira Torres, irmã de Israel, achou normal o irmão não aparecer já que ele saiu do emprego à noite e poderia estar cansado. A família começou a desconfiar de algo quando um amigo do trabalho ligou para saber notícias dele.

Imagens das câmeras de segurança do prédio registraram o fim do expediente de Israel, em um condomínio em Jacarepagua, e a saída do porteiro no domingo (8), pela manhã (veja no vídeo acima). No mesmo dia, uma vizinha do casal disse que viu Adriana e as crianças saindo de casa.

Antônio Torres, também irmão do desaparecido, conta que conseguiu entrar na casa da família e não encontrou sinais de arrombamento. A última visualização de WhatsApp nos celulares do casal é da última segunda (9).

Apesar de viverem em área dominada pela milícia, os parentes do casal afirmaram que não havia nenhum tipo de desentendimento com vizinhos ou envolvimento com o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Os agentes tentam buscar testemunhas e imagens para localizar a família.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais