Notícias

Rodovia no ES é inaugurada com postes no meio da pista

Obra foi realizada pela Prefeitura de Presidente Kennedy; motoristas precisam invadir a contramão para conseguir desviar dos postes

Letícia Cardoso, da BandNews FM, de Vitória

Rodovia no ES é inaugurada com postes no meio da pista
Rodovia no ES é inaugurada com postes no meio da pista
Reprodução

Uma rodovia municipal foi inaugurada no interior do município de Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, com mais faixas e totalmente pavimentada. O único detalhe, porém, é que a prefeitura não retirou os postes de energia que já existiam no local e agora eles ocupam o meio da pista, fazendo com que motoristas invadam a contramão para conseguir seguir viagem. 

Mesmo com o problema e a reclamação de usuários, a via continua liberada e sem sinalização. Rodovia municipal liga às praias de Itapemirim e, por isso, tem movimento intenso. 


A Prefeitura de Presidente Kennedy foi procurada pela reportagem e disse que já solicitou à companhia de energia elétrica a retiradas dos postes, mas não há data para a obra acontecer. Leia nota na íntegra: 

"A Prefeitura de Presidente Kennedy informou que já solicitou a EDP, concessionária de energia elétrica do Espírito Santo, a retirada e recolocação dos postes que estão na estrada, porém, o serviço ainda não foi feito. A EDP, por sua vez, informou que realiza um estudo técnico para realocação dos postes, mas destacou que a prefeitura deveria ter feito o pedido no início das obras para que os serviços pudessem ser realizados de forma conjunta. A concessionária não informou quando será realizado, mas destacou que segue o prazo estabelecido pelo setor elétrico".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais